quinta-feira, 18 de outubro de 2012

FECIC EM SÃO JOÃO DEL REI

Banda Galwen

       Aconteceu durante os dias 11 e 14 de outubro em São João Del Rei, a 7ª edição da FECIC (Feira do comércio, indústria e mostra cultural). Durante esses quatro dias, a feira trouxe novidades para os meios envolvidos e proporcionou a interação do público com programações inteiramente gratuitas.
               Além da exposição, o evento contou com oficinas, palestras e consultorias públicas espalhadas pela cidade, oferecidas pelo programa Sebrae em ação (que proporciona várias atividades para o avanço de processos de gestão das empresas) e com shows diários em um palco localizado no centro da cidade.        
       Segundo Gabriel Carvalho, vocalista da banda sanjoanense Galwem, que se apresentou na quinta feira, a FECIC consiste numa oportunidade para as pessoas conhecerem e valorizarem a produção local, e sem dúvida é uma iniciativa cultural admirável.

       O evento realizado pela ACI del Rei e pela CDL, reuniu cerca de 61 expositores e teve aproximadamente 68 mil visitantes, segundo Patrícia secretária da ACI.

FECIC atraiu muitas pessoas
       Para a estudante Paula Melo, o evento que movimenta um grande fluxo de capital e de pessoas na cidade é responsável pela reciclagem de conceitos, onde somos apresentados a novidades comerciais e culturais de uma maneira atrativa.
       A feira que esse ano teve sua programação voltada para as comemorações do supercentenário da ACI Del Rei, faz parte do calendário cultural da cidade, destaca-se dentre os melhores e maiores eventos empresariais da região do Campo das Vertentes.



Texto de Ana Cláudia Lima e Isabela Fonseca
Fotos de Ana Cláudia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário